Notícias

Globo tem alta audiência com "A Lei do Amor", "BBB17" e "Tá no Ar"


tarcisiomeira-aleidoamor-24012017-2.jpg
"A Lei do Amor" teve capítulo decisivo, com Mag (Vera Holtz) desmascarada e morte de Fausto (Tarcísio Meira)

Na noite desta terça-feira (24), a Globo conseguiu um bom desempenho nos números de audiência, tanto em São Paulo - que vivia um dia pré-feriado - quanto no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a novela das 21h "A Lei do Amor" igualou seu recorde de audiência, alcançado no primeiro capítulo, em outubro, conseguindo média de 31 pontos.

No Rio de Janeiro, porém, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari bateu seu recorde total desde a estreia, com 35 pontos. Nas duas cidades, a Globo não via índices tão bons desde o final de "Velho Chico".

Mantendo o bom início, o "BBB17", que agora é apresentado por Tiago Leifert, também conseguiu ir bem. Na capital paulista, o reality show marcou 27 pontos de média, o que representou crescimento de 5 pontos em relação ao que a faixa marcava nas últimas quatro terças-feiras.

Na cidade maravilhosa, o segundo programa da temporada - que nas redes sociais foi considerado a estreia de verdade - obteve média de 31 pontos de Ibope, um crescimento de 8 pontos para a Globo no horário em relação às últimas quatro terças.

Por fim, a estreia da noite, a quarta temporada do "Tá no Ar", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, teve sua melhor estreia em São Paulo desde seu início, no ano de 2014.

Foram 16 pontos de audiência, dois pontos a mais em relação ao início das duas últimas temporadas, e três pontos em relação à estreia da primeira leva de episódios do programa. No Rio, o "Tá no Ar" marcou 18 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado