Notícias

"O Exterminador do Futuro" pode ter mais um filme produzido por James Cameron


exterminador-natelonha.jpg
Fotos: Divulgação
A franquia “O Exterminador do Futuro” pode não ter se encerrado com “Gênesis” (2015). É certo de que o filme não foi bem visto pela crítica, mesmo tendo Arnold Schwarzenegger como protagonista. 
 
Em 2009, “A Salvação” também não teve a repercussão desejada. Entretanto, em 2019 James Cameron volta a ter direitos sobre a obra e o diretor pretende dar um desfecho melhor à trilogia produzindo mais um filme. 
 
Sua ideia é fazer uma espécie de rebôot concluindo os dois primeiros filmes dirigidos por ele, fechando a trilogia. Isso significa ignorar as produções que vieram após “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final” (1991). 
 
 
Diretor de Deadpool pode assumir o projeto 
 
Em 2015, durante o Lançamento de “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, James Cameron considerou o filme divertido e não se mostrou muito preocupado com a possibilidade da produção manchar seu legado. 
 
Na ocasião, ele disse durante entrevista que se afastou da franquia para dedicar-se mais em filmes emocionais. E quando questionado se retomaria o projeto quando este voltasse à suas mãos, em 2019, comentou que ainda não havia pensado no assunto. 
 
“Seria divertido reiventar completamente a franquia, mas grande parte dessa decisão terá relação com o que acontecer nesse meio tempo, porque as pessoas podem se cansar da franquia”, revelou à Empire.      
 
Agora, como James Cameron ainda está envolvido com “Avatar” (2, 3, 4 e 5), o que se sabe até agora é que Tim Miller, diretor de “Deadpool”, já estaria negociando sua participação no projeto, uma vez que abandonou “Deadpool 2”. 
 
O propósito é juntar um grupo de roteiristas especializados em ficção científica, criando um laboratório de idéias que servirá de base para o roteiro da próxima produção, finalizando a franquia que tanto sucesso fez nas décadas de 80 e 90.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado