Notícias

Disney Channel divulga teaser de nova "novela"; conheça "O11ze"

Investindo em seriados com pegada de novela


o11ze.jpg
Foto: Divulgalção
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2017 às 16:51,
atualizado em 01/11/2021 às 09:49

 

Investindo em seriados com pegada de novela, o Disney Channel divulgou nesta semana um teaser com sua nova atração do gênero: a novelinha "O11ze", que estreia em março no Brasil. 
 
A produção foi feita na Argentina, sendo gravada em Vagués, cidade da região metropolitana de Buenos Aires, capital do país. O casting conta com atores de diferentes países da América Latna, que formarão Os Falcões Dourados, time de futebol fictício da série.
 
O elenco é composto pelos argentinos Camila Agustina Palma, Federico Gurruchaga, Javier Eloy Bonanno, Guido Pennelli, Paulina Vetrano, Renato Quattordio, Santiago Luna e Mariano González; os mexicanos Sebastián Athié e Juan David Penagos; e o brasileiro Luan Brum. 
 
A história do programa conta a vida de Gabo, que deve aprender a ser um bom líder para seu grupo, tanto com o eventual sucesso ou mesmo com o fracasso. 
 
Para a série, a Disney fez parceria com uma equipe de treinamento profissional para ensinar aos atores como jogar profissionalmente, aumentando a realidade da série. 
 
A primeira temporada de "O11ze" conta com 80 episódios de 22 minutos de duração cada.
 
O Disney Channel está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Veja o vídeo: 
 
 
 
 
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado