Notícias

Novo "Tá no Ar" tem Sandy xingando e Silvio Santos falando Jequiti na Globo

Primeiro episódio da quarta temporada já foi liberado no Globo Play


sandy-tanoar.jpg
Fotos: Reprodução

Novamente investindo em um público que não assiste mais à programação linear da TV aberta, a Globo liberou nesta terça-feira (17), uma semana antes da estreia, o primeiro episódio da quarta temporada do humorístico "Tá no Ar: A TV na TV", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

O programa está disponível na integra apenas para assinantes da Globo Play. Recentemente, a Globo fez o mesmo expediente com "Justiça", "Cidade dos Homens" e "Supermax", conseguindo um bom retorno.

O fato também tem sido repetido com "Dois Irmãos", que tem seus episódios liberados na internet antes mesmo de sua exibição nas noites da emissora.

No programa, algumas piadas se destacaram. No tradicional top 5 de abertura, o "Tá no Ar" brincou com os subtítulos que a novela "Malhação" têm desde o início da década.

Além disso, o humorístico tem a participação de Sandy, que relembra os seus tempos de seriado dominical na Globo e também zoa com sua fama de boa moça.

Na esquete, a cantora esquece o texto e xinga muito: "P****! Ai, c****! P*** que pa***! É geometria, não geografia! Não consigo acertar essa m**** deste texto! Me dá essa ca***** deste texto, vai".

Outro destaque é o já consagrado "Silvio Songs", onde Marcelo Adnet imita Silvio Santos cantando grandes sucessos da música. Dessa vez, cantarolando "Bem Que se Quis", de Marisa Monte, o "patrão" muda a letra título por Jequiti, a marca de cosmésticos que possui, e celebra: "Ae, consegui, falei Jequiti na Globo! Ninguém percebeu... Foi bem bolada essa".

Quadros novos como o "Supermercado Recessão" e "A Dama da Delação", além do tradicional "Jardim Urgente" também estão no primeiro episódio da quarta temporada.

O "Tá no Ar" volta na Globo na próxima terça (24), logo após o "BBB17".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado