Notícias

Fábio Ramalho mostra como driblar as altas temperaturas do verão no Rio

Jornalista reestreia na RecordTV


fabioramalho-record2017.jpeg
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (18), o jornalista Fábio Ramalho reestreia na RecordTV Rio levando o formato do seu canal da internet para a emissora. Com a matéria gravada apenas com seu celular, o repórter vai mostrar como driblar as altas temperaturas do verão carioca.
 
Na primeira reportagem do jornalismo de imersão, Ramalho vai passar 24 horas no bairro mais quente do Rio, Bangú. Ele vai dormir num apartamento de uma família que não tem ar condicionado e que a mãe vende empadinhas para ajudar nas despesas da casa. Para isso, ela precisa manter o forno ligado o dia todo no bairro onde 40 graus é dia fresco.   
 
Fábio Ramalho assinou seu retorno à RecordTV no dia 9 deste mês. Na emissora dos bispos, o jornalista fará matérias especiais, principalmente sobre comportamento, para os jornais locais e de rede.
 
Em contato com a coluna, o jornalista comemorou seu retorno à emissora: "Eu acho que fiz um caminho inusitado. Eu saí da televisão e fui para a internet. Agora o que a RecordTV quer que eu leve o que eu fiz na internet, no YouTube, para a televisão. É um caminho de ida e de volta, muito prazeroso".
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado