Notícias

"Jornal da Record" fecha 2016 com maior audiência em SP desde 2012


jornaldarecord.jpg
Foto: Divulgação
Enfrentando a novela das 21h da Globo e as infantis do SBT, o "Jornal da Record" comemora os números de audiência que teve no ano de 2016. 
 
Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa da RecordTV, em todos os doze meses, o telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo fechou com a maior audiência em quatro anos - desde 2012 - na Grande São Paulo. 
 
Foram 9,6 pontos de média geral. Se comparando com o ano de 2012, o crescimento foi de 45%, indo de 6,6 para o 9,6. Mesmo com o bom número, a vice-liderança foi do SBT, que fechou com 10,5 pontos. 
 
Além disso, a Record também comemora os números conseguidos no Painel Nacional de Televisão, que mede a audiência televisiva nas quinze principais metrópoles do Brasil. 
 
No PNT, a média foi de 8,5 pontos, mantendo o que o jornal conseguiu em 2015, e também em terceiro lugar.
 
Mesmo ficando atrás do SBT, o jornalismo da emissora comemora os números, já que em várias ocasiões o "JR" consegue a vice-liderança, sendo mais competitivo nos últimos dois anos. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e nas quinze principais metrópoles do país. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado