Notícias

"Eliana" deste domingo tem Gretchen, MC Guimê, Solange Almeida e Joelma

Programa reapresenta seus melhores momentos de 2016


eliana-gretchen (2).jpg
Divulgação/SBT

Em suas férias, o programa "Eliana" reapresenta os melhores momentos de 2016.

Neste domingo (15), tem a cerimônia de casamento da cantora Grechen com o empresário português Carlos Marques e todos os detalhes da preparação da festa promovida pelo programa. Eliana fez esta surpresa à artista e realizou o sonho que Gretchen tinha de se casar no Brasil.

O casamento aconteceu no último dia 29 de junho e Eliana acompanhou a cantora durante todo o seu “Dia de Noiva”. E no decorrer de toda sua preparação, no bate-papo com Eliana, Gretchen esclarece quantas vezes se casou de verdade, fala do motivo dos seus relacionamentos anteriores não terem dado certo e muito mais.

Enquanto isso, outra equipe, juntamente com o apresentador Otávio Mesquita, acompanhou o dia do noivo, Carlos, que revelou: “Eu quero ficar até o dia da minha morte com ela. Amor eterno sem dúvida”.

Eliana e MC Guimê viram entregadores de flores por um dia e surpreendem as pessoas com histórias emocionantes. E não para por aí, sem saber, Eliana combina com a Lexa, namorada do cantor, para fazer uma linda declaração de amor para Guimê durante as entregas de flores. Guimê aproveita e mostra para a apresentadora o vídeo em que pediu a cantora em casamento, diz que já deu mais de 10 buquês de flores para ela e revela que sonha em ter muitos filhos.
 
E a atração continua com a visita de Eliana a Solange Almeida, agora ex-vocalista da banda Aviões do Forró. A cantora faz muitas revelações surpreendentes. Fala do aborto que ela fez mais jovem, da tentativa de suicídio, de um relacionamento abusivo que teve e muito mais. Sol ainda abre sua casa e ainda relaxa com Eliana em um spa.
 
E ainda: a apresentadora faz um passeio por São Paulo com Joelma, visitando os lugares preferidos da cantora, que contou sua intimidade e falou da carreira solo. E a paraense ainda experimenta a comida exótica do “Cardápio Surpresa”, preparado pelo chef Carlos Bertolazzi.

"Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado