Notícias

Confirmada participação do Homem-Aranha em "Os Vingadores - Guerra Infinita"


homemaranhavingadores-natel.jpg
Fotos: Divulgação
A saga "Os Vingadores" caminha para o terceiro filme da franquia e os produtores garantem que "Os Vingadores – Guerra Infinita" virá com muitas surpresas para os fãs dos super heróis. 
 
Depois da especulação sobre o aparecimento de Liv Tyler como Betty Ross, mesma personagem vivida pela atriz em O Incrível Hulk (2008), agora está confirmada a participação do Homem-Aranha no filme. 
 
A notícia foi divulgada na última terça-feira (10) pelo twitter do fã clube italiano do ator Ton Holland, intérprete da personagem, depois que ele mesmo confirmou o papel em entrevista à revista Rogue.
 
Segundo o ator, os produtores estavam apenas buscando confiança na interpretação do ator como Homem Aranha em três filmes, no período de quatro anos, para acertarem tudo. 
 
"Os produtores quiseram ter certeza de que eu era a pessoa certa antes de confiar três filmes nos próximos quatro anos, incluindo Avengers: Infinity War", disse.    
 
 
Com estreia prevista para 4 de maio, "Os Vingadores – Guerra Infinita" trará de volta Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Mark Rufallo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viúva Negra).
 
Dentre as novidades, além de Ton Holland como o Homem Aranha, o filme contará ainda com Paul Rudd (Homem Formiga), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), dentre outros. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado