Notícias

Liv Tyler estaria acertando participação em "Os Vingadores - Guerra Infinita"


Liv-Tayler.jpg
Foto: Divulgação
Liv Tyler pode estar carimbando seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel, as informações são do tablóide Daily Records. De acordo com a publicação, ela tem sido vista no set de gravação da nova franquia da série, na Escócia. 
 
Conhecida pelo papel da elfa Arwen Undómiel, na saga “O Senhor dos Aneis”, a atriz já participou de um filme sobre os super heróis interpretando a filha do secretário de Estado Thaddeus Ross (Willian Hurt) em “O Incrível Hulk”.
 
No filme lançado em 2008, e que contou com cenas rodadas no Rio de Janeiro, a filha do cantor Steven Tyler, da banda Aerosmith, deu vida à cientista Betty Ross, fazendo par romântico com Hulk, interpretado pelo ator (Edward Norton). Papel que faria mais uma vez na nova produção da franquia.
 
Novo filme terá sequências gravadas em Edimburgo, Glasgow e Highlands     
 
Orçado em US$ 486 milhões, de acordo com o The Telegraph, o terceiro filme da franquia terá gravações em Edimburgo, Glasgow e Highlands e deve impulsionar a economia da Escócia em US$ 12,1 milhões.   
 
Enquanto a participação de Liv Tyler não é oficialmente confirmada, já se sabe que Zöe Saldaña, intérprete da assassina Gamora em “Guardiões da Galáxia”, já teria garantido seu nome no elenco de “Os Vingadores – Guerra Infinita”. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado