Notícias

Emma Watson solta a voz em áudio de "A Bela e a Fera"


belaeafera.jpg
Foto: Divulgação
A nova versão de "A Bela e a Fera" estreia somente no dia 16 de março nos cinemas. Enquanto a data não se aproxima, a Disney vem apostando em estratégias de divulgação para mais um produção de sucesso assinada pelos estúdios.  
 
Na trama, Emma Watson – atriz que ganhou fama interpretando a bruxinha Hermione em "Harry Potter" – faz o papel da mocinha que aceita morar no castelo do monstro em troca de preservar a vida do seu pai. 
 
A doçura da Bela e o gênio difícil da Fera (Dan Stevens) não só irá aproximá-los como, também, fazer com que os dois se apaixonem e protagonizem uma das histórias mais bonita já contada no cinema.    
 
Na última semana, um novo cartaz foi divulgado pelos estúdios Disney. Desta vez, contendo todos os nomes dos atores que compõem o elenco principal da produção dirigida por Bill Condon. 
 
Além disso, o perfil oficial do filme no Facebbok liberou um áudio com a jovem atriz cantando "Something There", música tema, na versão live action do filme "A Bela e a Fera". A voz belíssima da atriz é de arrepiar e prova que a produção nos reserva grandes emoções. 
 
De acordo com os produtores, todas as músicas da animação estarão no filme, além de algumas canções novas. Em novembro do ano passado, a EW chegou a afirmar que até as músicas descartadas do filme original farão parte desta nova versão.
 
O elenco de "A Bela e a Fera" conta com Luke Evans no papel de Gaston; Emma Thompson como Sra. Potts; Kevin Kline como Maurice; Ewan McGregor na voz de Lumiere; Ian McKellen na voz de Cogsworth; 
 
Gugu Mbatha-Raw na voz de Plumette e Stanley Tucci na voz do piano falante, dentre outros. 
 
Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado