Notícias

Personagem Leia de Star Wars pode virar princesa da Disney


princesa-leia.jpg
Fotos: Divulgação
Ainda está sendo difícil para os fãs se despedirem de Carrie Fisher. A intérprete da princesa Leia de "Star Wars" faleceu no último dia 27 de dezembro, aos 60 anos, vitima de problemas cardíacos. 
 
Desde então, inúmeras manifestações de carinho estão sendo feitas em homenagem a atriz. A mais recente foi um abaixo-assinado solicitando que a personagem da saga seja transformada em uma princesa da Disney. 
 
O documento criado pela Change.org pede que a Princesa Leia seja eternizada em uma animação. Com mais de 40 mil assinaturas, restam apenas 8 mil para que a petição atinja a meta estipulada. 
 
   
Endereçada ao CEO da Disney, Bob Iger, o documento solicita à companhia ainda a realização de uma cerimônia para a criação da nova animação feita em homenagem à atriz recém falecida. 
 
Para especialistas, esta seria a chance de manter a memória de Carrie Fisher viva, além de possibilitar a empresa criar uma nova personagem de uma franquia muito especial para milhares de fãs.    
 
LucasFilm já pensa nos rumos que a saga tomará sem sua princesa Leia
 
 
Em relação à saga "Star Wars", já se sabe que a LucasFilm está programando realizar uma série de reuniões para decidir o destino da princesa Leia na franquia após a morte da atriz. 
 
De acordo com o Hollywood Reporter, Colin Trevorrow (que será o diretor de "Star Wars - Episódio IX", chega à Los Angeles no próximo dia 10 para um encontro com Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, a fim de discutir as opções vigentes. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado