Notícias

Após recorde, Globo volta a "esconder" a sessão de filmes "Tela Quente"

Na próxima segunda (9), será exibida às 23h40


sherlock.jpg
"Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras" é fruto do acordo com a Warner e inédito de 2011
Depois de ter cravado 28 pontos de média com o filme "Malévola" e ser a maior audiência em cinco anos, a "Tela Quente" volta a ficar "escondida" nas segundas-feiras da Globo.
 
Na próxima segunda-feira (9), a mais tradicional sessão de cinema do canal carioca começará às 23h40 com a estreia de "Dois Irmãos". O longa escolhido foi "Sherlock Holmes - Jogo das Sombras", inédito de 2011, fruto do acordo com a Warner Bros, firmado no ano passado.
 
Em 2016, a "Tela Quente" passou a maior parte do ano sendo exibida depois das 23h. Em janeiro, a Globo exibiu a minissérie "Ligações Perigosas", além do reality "Big Brother Brasil" até abril.
 
Depois, entrou a novela "Liberdade, Liberdade" entre abril e agosto, e por fim, "Justiça", entre agosto e setembro.
 
De lá pra cá, com o acordo costurado com a ex-parceira do SBT e se autointitulando como "a casa dos super-heróis", sendo exibida mais cedo e herdando a audiência da novela das nove, a "Tela Quente" tem conseguido índices mais satisfatórios.
 
No entanto, continuará com "menos destaque" que em outros tempos. Em abril, a Globo estreia sua próxima novela das onze, deixando sua sessão mais tradicional indo ao ar mais tarde. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado