Notícias

Novo trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros" é lançado


cinquenta-tons-escuros-0916.jpg
Fotos: Divulgação
Os fãs da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" estão ansiosos pelo lançamento do segundo filme da franquia. "Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia nos cinemas brasileiros no dia 09 de fevereiro. 
 
Rodados simultaneamente com "Cinquenta Tons de Liberdade", que estreia em 9 fevereiro de 2018, o novo filme traz mais uma vez o casal de protagonistas Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele).
 
Com adaptação do best seller de mesmo nome, desta vez a jovem Anastasia decide terminar o relacionamento com Grey, motivada pelo incômodo com os hábitos sexuais nada saudáveis do parceiro, para focar mais em sua carreira.   
 
No entanto, chega um momento da história na qual o desejo irá falar mais lato, fazendo com que ela corra para os braços do empresário e se submeta mais uma vez aos jogos sexuais promovidos pelo ricaço. 
 
Filme terá classificação etária de 18 anos
 
 
Para promover o lançamento do filme, que está próximo, foi liberado um trailer estendido , contendo cenas ainda mais quentes que o primeiro teaser, aumentando a curiosidade dos amantes da trilogia. 
 
Quem for ao cinema pode esperar por muitas sequências picantes. De acordo com a Motion Picture Association of America (MPAA), responsável pela classificação etária nos estados Unidos, a produção recebeu classificação R. 
 
Aqui no Brasil o resultado não será diferente, uma vez que terá classificação indicativa para maiores de 18 anos por conter cenas de conteúdo sexual erótico forte, nudez e linguagem.   
 
Em "Cinquenta Tons de Cinza", Jamie Dornan não aceitou fazer nu frontal por medo da repercussão que isso poderia gerar em sua carreira. Já no segundo filme, o intérprete de Christian Grey recebeu uma proposta no valor de US$ 1,5 milhão para fazê-la. 
 
Apesar de tentadora, ainda não se tem um comunicado oficial de que desta vez as fãs do empresário sadomasoquista irão conseguir matar sua curiosidade em relação ao órgão genital do galã. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado