Notícias

"The Voice" e especial de Roberto Carlos bombam em repercussão no Twitter


theovoicebrasill.jpg
Foto: Divulgação
Na semana de Natal, a Globo dominou as primeiras posições de repercussão de programas segundo o Ibope, em ranking divulgado nesta sexta-feira (30). 
 
Entre os dias 19 e 25 de dezembro, o primeiro lugar entre as atrações de TV mais comentadas foi da semifinal do "The Voice Brasil", da Globo, que teve 12,0 milhões de impressões na rede social. Em segundo lugar, ficou o especial de Roberto Carlos, também mostrado pelo canal carioca, que teve 5,5 milhões de impressões. 
 
Na terceira colocação ficou o "Família Record" do dia 20, que fechou com 2,2 milhões. O "Domingão do Faustão", do dia 25, fechou com 1,3 milhão de impressões. 
 
O ranking continua com o "Xuxa Meneghel" (5º), a sessão "Cine Belas Artes" do dia 24 (6º) e o fim de "Nada Será Como Antes", exibido no dia 20 (7º).
 
Completam o top 10 o "Família Record" do dia 22 (8º), o "Fantástico" do dia 25 (9º) e "Encontro com Fátima Bernardes" do dia 21 (10ª). 
 
Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado