Notícias

Diretor se inspirou em "O Império Contra-Ataca" para fazer "Jurassic World 2"


jurassicworld.jpg
Divulgação
Desde que Steven Spielberg projetou seu “Jurassic Park”, o primeiro filme chegou ao cinema em 1993 e tornou-se um sucesso de público e crítica. Pelas mãos do diretor, mais duas continuações foram realizadas nos anos de 1997 e 2001, entrando para a história. 
 
Quando não se pensava mais que o universo dos dinossauros poderia atrair o grande público, surge “Jurassic World”. Com novas tecnologias e abusando ainda mais dos efeitos especiais, o filme foi um das maiores bilheterias da atualidade. 
 
A boa notícia é que a franquia continua. Assim como o sucesso assinado por Spielberg, “Jurassic World” será uma trilogia, o que nos garante pelo menos mais dois filmes que devem lotar as salas de projeção ao redor do mundo.
 
“Jurassic World 2” estreia somente em 2018
 
 
Pouco se sabe sobre a continuação de “Jurassic World”, a não ser a permanência do galã Chris Pratt no papel do ex-marinheiro Owen Grady, responsável no filme anterior pelo treinamento de dinossauros raptores. 
 
Embora a sinopse ainda não tenha sido divulgada, o diretor espanhol Juan Bayona adiantou durante entrevista ao “The Playlist” que a sequência será maior que a produção anterior.
 
Tendo em seu currículo títulos como “O Impossível” e “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, ele garantiu que agora é chegada a hora de se divertir. “Então, vamos fazer um filme sobre dinossauros com Spielberg. É ótimo, mas, ao mesmo tempo, é enorme e muito maior do que a primeira", disse. 
 
Com estreia prevista somente para junho de 2018, uma certeza o público já pode ter. Juan confirmou que “Jurassic World” trata-se de uma trilogia e, ainda, fez questão de revelar que sua referência para a próxima produção vem de “Star Wars: O Império Contra-Ataca” (1980), de George Lucas, aumentando nossa ansiedade pela estreia.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado