Notícias

Canal Sony estreia nova temporada de "Comer Bem, Que Mal Tem?" em janeiro


sony-canal-programa.jpg
Foto: Divulgação
No próximo dia (2), o canal Sony estreia a nova temporada de "Comer Bem, Que Mal Tem?", às 18h35.
 
Na atração, o chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passos apresenta uma série de receitas saudáveis e saborosas que prometem mostrar como podemos aproveitar mais a vida a partir da mesa em que escolhemos sentar. 
 
Entre um prato e outro, ele explica os benefícios de cada ingrediente e como eles podem auxiliar nosso corpo a funcionar melhor. Para além das receitas, o programa é ainda uma ótima oportunidade para provar que estar em dia com a saúde não é sinônimo de passar vontade, muito menos de deixar de lado os prazeres de uma boa alimentação. 
 
Nos dois primeiros episódios desta temporada, o apresentador desembarca na Califórnia, destino conhecido como um dos berços da gastronomia farm to table, orgânica e saudável. 
 
Na região de San Francisco e Napa Valley, Flavio visitou fazendas, vinícolas, restaurantes, feiras e até supermercados que trazem em sua culinária o sabor e a essência local. A viagem gastronômica de Flavio pela costa oeste americana traduz o estilo de vida do californiano, que privilegia a vida ao ar livre, a cultura local e tem o bem-estar como seu principal estado de espírito.
 
O Canal Sony está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado