Notícias

Fenômeno nas manhãs, "Globo Rural" fecha 2016 com índices recordes


globo-rural-2912.jpg
Foto: Divulgação
Exibido desde o início dos anos 80 nas manhãs de domingo, o "Globo Rural" fechou 2016 com excelentes números de Ibope, se colocando como um fenômeno para o horário que é exibido.
 
Segundo levantamento feito com exclusividade pelo NaTelinha baseando-se em dados consolidados da Grande São Paulo, o "Globo Rural" apresentado por Helen Martins e Nelson Araújo fechou com 10,1 pontos de audiência neste ano. 
 
O "Auto Esporte" e o badalado "Esporte Espetacular"- marcaram 9,7 pontos cada um em 2016. O recorde do "Globo Rural" é de 13 pontos de média, que ocorreu no dia 21 de fevereiro. 
 
A título de comparação com a concorrência, o "Domingo Espetacular", da Record - 11,6 pontos de média em 2016 - e o "Programa Silvio Santos" - 10,5 pontos - conseguiram ter mais números que ele. 
 
Comparando com atrações da Globo, o programa marcou a mesma média anual que o "SuperStar" e ficou apenas 0,9 ponto do "Esquenta!" de Regina Casé (11,0), mas em 6 oportunidades no ano, o programa já fechou com mais Ibope que ele. 
 
O "Globo Rural" é uma atração de pouco custo, segundo apuração, cerca de 20% menos - que "Esporte Espetacular", seu sucessor no horário.
 
Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado