Notícias

Jô Soares encerrou trajetória na Globo com mesmo Ibope que teve em 2015

"Jô Soares renovou contrato e vai tirar um ano sabático. No fim do ano que vem, deve começar a pensar em novos projetos", disse a CGCOM ao NaTelinha


programadojo-josoares-16122016-ultimo.jpg
Foto: Divulgação
Encerrando sua última temporada na Globo, o "Programa do Jô", talk-show de Jô Soares na Globo, não fechou com os números tão em alta.
 
Segundo dados consolidados de audiência levantados com exclusividade pelo NaTelinha, na temporada 2016, que foi ao ar de 28 de março até a última sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Globo marcou 6 pontos de média em São Paulo e 7 pontos no Rio de Janeiro. 
 
A média total é exatamente a mesma que o programa marcou na temporada do ano passado, nas duas cidades. A grande diferença da audiência de Jô Soares este ano são os seus recordes.  
 
Em 2015, na cidade de São Paulo, o recorde de Jô foi 8 pontos de média, no dia 25 de setembro. Apenas neste ano, Jô Soares marcou 11 pontos de média em três ocasiões, maior audiência do programa desde 2011. 
 
As três entrevistas que marcaram tais números foram com Faustão, Roberto Carlos e no programa derradeiro na última sexta-feira.
 
No Rio de Janeiro, o recorde do ano passado foi de 9 pontos. Este ano, o programa derradeiro também marcou 11 pontos, mesmo dado registrado com a entrevista com Roberto Carlos. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado