Notícias

Globo comemora Ibope do "The Voice Brasil" em 2016 e repercussão na web


thevoice-2016 (1).jpg
Foto: Divulgação
Com o seu episódio final a ser exibido na noite da próxima quinta-feira (29), a quinta temporada do "The Voice Brasil" já comemora o sucesso de audiência que obteve neste ano.
 
Segundo dados consolidados do Ibope, celebrados pela Central Globo de Comunicação, no comparativo da média parcial da temporada 2016 com a de 2015, considerando a mesma quantidade de exibições até agora - 12 episódios - houve crescimento em SP e no RJ. 
 
Na Grande São Paulo, a média é de 22 pontos com 37% de participação na atual temporada. Com isso, o reality show de Tiago Leifert cresceu 2 pontos na média geral até agora na capital paulista.  
 
Já no Rio de Janeiro, até agora, a média é de 26 pontos com 45% de participação. Até agora, a média parcial da temporada 2016 está um ponto acima da anterior. 
 
Além disso, o programa continua com uma grande repercussão na internet. A exibição da semifinal nesta quinta-feira teve um crescimento de 78% se comparado ao episódio anterior no Twitter. 
 
No total, foram 23 termos nos Trending Topics sobre a semifinal, demonstrando o sucesso da noite com destaque para #TheVoiceBrasil, #TimeClaudia, #TimeLulu e Mylena, que foram para os TTs Mundo. A grande final será ao vivo, na próxima quinta, dia 29.
 
O "The Voice Brasil" já tem uma sexta temporada confirmada para o próximo ano de 2017 na Globo, na mesma noite de quinta-feira que o consagrou. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado