Notícias

Viola Davis ganha estrela na calçada da fama em Hollywood


natelona--calcada.jpg
Fotos: Divulgação
Já se sabe quem será a primeira celebridade a ter seu nome na calçada da fama em 2017. A atriz Viola Davis, 51 anos, que pode levar o Oscar por seu trabalho em “Fences”, drama com estréia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos.
 
Além dela, já foi divulgada uma lista de personalidades com sua estrela garantida no próximo ano. Os atores Jason Bateman, Chris Pratt, Brett Ratner, Ryan Reynolds, Mark Rufallo, George A. Romero e Dwayne Johnson, além das atrizes Amy Adams, Goldie Hawn e Rita Wilson.  
       
Na opinião de Ana Martinez, CEO da Calçada da Fama, a homenagem é mais do que justa, uma vez que Viola é uma atriz capaz de hipnotizar os fãs com seu talento. “Ela é incrível e estamos emocionados que ela será imortalizada em nossa Calçada da Fama”, disse.
 
 
Localizada na Hollywood Boulevard, a Calçada da Fama percorre um trajeto de 2,1 Km, indo de Leste para Oeste. Composta por 2.518 estrelas, cada uma é feita de terrazo, mármore rosa. 
 
Conta ainda com um escudo de bronze com o nome do homenageado, além de uma figura relacionada à sua área. A cerimônia com a atriz Viola Davis está marcada para o dia 5 de janeiro.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado