Notícias

"Velozes e Furiosos 8" é o primeiro filme da franquia sem Paul Walker

O ator morreu há três anos, vitima de um acidente de carro


velozesefuriosos8.jpg
Fotos: Divulgação
Com estreia prevista para abril de 2017 aqui no Brasil, "Velozes e Furiosos 8" ("The Fate of the Furious") é o primeiro filme da franquia sem Paul Walker (foto/abaixo). O ator morreu há três anos, vitima de um acidente de carro em um evento beneficente. 
 
Com direção de F. Gary Gray, que esteve à frente este ano do fenômeno e "Straight Outta Compton- A História do N.W.A", o longa que marca uma nova trilogia teve seu primeiro trailler divulgado esta semana. 
 
 
Em apenas um dia, o vídeo teve 139 milhões de visualizações, batendo o recorde da nova versão de "A Bela e a Fera", que chegou a marca de 127 milhões de visualizações. O trailler dá destaques aos carros utilizados no filme, cuja soma dos valores chega a US$ 17 milhões. 
 
Estrelado mais uma vez por Vin Diesel, o elenco conta com a bela Charlize Theron (Mad Max) no papel de uma vilã que anda na companhia de seu capanga, interpretado por Kristofer Hijvu, da série "Game of Thrones", além de Hellen Mirren. 
 
 
Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewsten, Tyrese Gibson, Chris Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black estão de volta, assim como o retorno de Jason Statham e Kurt Russell não está descartado. 
 
Esta não é a primeira vez que Vin Diesel trabalha com F. Gary Gray, a dupla esteve junta em 2003 no filme "O Vingador" ("A Man Apart"). No mesmo ano, o diretor esteve à frente de "Uma Saída de Mestre", filme de ação com Charlize Theron, Mark Wahlberg e Edward Norton.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado