Notícias

Wanessa Camargo comemora sua estreia como dubladora


wanessa-camargo-natelona.jpg
Fotos: Divulgação
Os fãs de Wanessa Camargo têm mais um motivo para ir aos cinemas. A cantora emprestou sua voz para Ash, a porquinha-espinho roqueira no filme "Sing – Quem canta seus males espanta".
 
Na versão Norte-Americana, a atriz Scarlett Johansson, conhecida por interpretar a Viúva Negra na saga "Os Vingadores", é quem dá voz à personagem na animação com pré-estreia aqui no Brasil. 
Além da bela, o elenco conta com outras duas vozes de cantores brasileiros famosos: Fiuk e Sandy. Se junta ao elenco de dubladores os atores Mariana Ximenes e Marcelo Serrado.
 
Porém, coube a Wanessa Camargo o privilégio de cantar a única música com versão em português para a trilha sonora. Feliz com a oportunidade, a cantora só tem motivos para comemorar. 
 
 
Recentemente, ela confirmou que esta foi sua primeira experiência com dublagem e, apesar da sua voz ser semelhante a da personagem original, seu primeiro teste foi para interpretar a porca Rosita, que acabou ficando com a atriz Mariana Ximenes.     
 
De acordo com a sinopse, o coala Buster cria uma competição de canto em busca de aumentar os lucros de seu antigo teatro. A disputa deixa diversos animais empolgados, além de revelar novos talentos.    
 
 
A produção pertence aos mesmos criadores de "Meu Malvado Favorito" e "Pets – A vida Secreta dos Bichos". No filme, Sandy empresta sua voz para a elefante Meena, Fiuk é o macaco Johnny e Marcelo Serrado o porco Gunter.  
 
Com direção de Garth Jennings, "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta" tem dada prevista para entrar em circuito nacional somente na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro. No entanto, o filme já está sendo exibido em algumas salas como pré-estreia. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado