Notícias

Ex-jogador do Barcelona critica Bruno Vicari por algo que ele não disse

Jornalista se defendeu após acusação


brunovicari-sbt-copadomundo.jpg
Divulgação
Um dos jogadores mais conhecidos dos anos 90, com passagens marcantes no Santos e Barcelona, Giovanni criticou o apresentador Bruno Vicari, do SBT e da ESPN Brasil, por algo que ele não disse. 
 
Em seu Instagram, Giovanni respondeu uma suposta fala de Vicari, de que como atleta, o ex-jogador teria sido uma decepção quando defendeu o Barça, não dando o retorno esperado. 
 
"Como Cristão não gosto de polêmicas, mas quero apenas informar pessoas da imprensa que falam algumas besteiras como falou @brunovicari da ESPN. Assisto a ESPN e estava ligado no pré-jogo de Barcelona X Espanhol e esse rapaz disse que fui uma decepção no Barcelona. Só quero que você se informe antes de falar. Sei que não cheguei nem perto do nível que foi Ronaldo, Romário, R. Gaúcho e Rivaldo no Barcelona, mas dizer que fui um fracasso?! Você deveria se informar mais amigo. Olha os títulos que ganhei nesse clube e gols que fiz, mas se você acha que isso é fracassar respeito sua opinião, mas volto a repetir: estude antes de falar. Abs e Deus te abençoe!", escreveu ele em seu Instagram oficial. 
 
O apresentador Bruno Vicari, que comanda o "Bate-Bola Debate" e o bloco de esportes do "Primeiro Impacto" e "SBT Brasil", respondeu o comentário, dizendo ele não havia dito aqui, e postando o vídeo do fato para provar. "Caro Giovanni, abri meu insta e fiquei surpreso com a quantidade de pessoas me xingando… Então percebi que a origem da revolta era o seu post. Pra minha surpresa ainda maior, você me criticou por algo que eu simplesmente não falei! Aliás, sequer citei seu nome! Tenho o vídeo aqui e gostaria de mandar para você. Espero que você siga o conselho que você mesmo me deu: infome-se antes de acusar alguém. Aguardo o seu retorno", disse Vicari. 
 
Até o momento, nenhum dos dois falaram sobre algum tipo de reconciliação. A maioria das pessoas estavam apoiando Giovanni, mas com a prova do jornalista, mudaram de lado. "Giovanni, cuidado com o que você lê. O cara não tinha culpa, pô", disse um internauta, por exemplo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado