Notícias

Cantor sertanejo surpreende e dá beijão na boca da Mulher Melão

Bruninho, da dupla com Davi, participa de quadro do "Programa da Sabrina"


programadasabrina-17122016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/RecordTV

Convidado do "Programa da Sabrina" deste sábado (17), o cantor sertanejo Bruninho, da dupla com Davi, aceita participar da brincadeira da "Cabine do Beijo" e surpreende.

No quadro, ele precisa dizer "sim" ou "não" para pessoas que pretendem beijá-lo. Ouvindo música alto no fone de ouvido dentro de uma cabine, Bruninho não vê nada e nem consegue escutar o nome das pretendentes.

Após algumas negativas, o cantor, enfim, aceita uma das candidatas e se espanta ao dar de cara com Mulher Melão, que não se acanha e beija o artista.

Bruninho e Davi ainda cantam seus sucessos, como o recente "E Essa Boca Aí?".

Já no quadro "Figurinhas do Brasil", Sabrina Sato passeia pela cidade de Manaus para conhecer pessoas interessantes da região e se deliciar com a culinária local.

E um encontro especial pretende chamar a atenção do público: Sabrina e Kelly Key visitam uma casa de apoio a mães adolescentes, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Lá, elas conversam com as jovens, e a cantora, que está grávida do terceiro filho, troca experiências com as futuras mamães. As duas ainda preparam uma surpresa no final e fazem a alegria das gestantes.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado