Notícias

Atriz revela beijo de língua e cenas de sexo com Cauã Reymond em minissérie

Camila Silva está em "Dois Irmãos", que estreia em janeiro na Globo


camilasilva-paparazzo.jpg
Foto: Paparazzo
A minissérie "Dois Irmãos", que estreia em janeiro na Globo, promete esquentar a televisão.
 
Isso porque a trama será repleta de cenas de sexo. Algumas delas protagonizadas por Cauã Reymond e pela novata Camila Silva.
 
A atriz antecipou um pouco do que mostrará na TV em um ensaio para o site Paparazzo. Além das fotos, ela também concedeu uma entrevista e revelou que os beijos durante as gravações com o galã não foram técnicos, mas de língua, pra valer.
 
"O beijo técnico é só a posição que mostramos para a câmera, mas rolou língua, sim. Tem que passar verdade, né? Minhas amigas ficam loucas me perguntando como foi. Sempre respondo que foi profissional e respeitoso", disse.
 
"Os nossos personagens têm uma relação muito carnal e com uma pegada forte. O que rola com eles é algo de pele. Gravamos umas três cenas de sexo, mas não sei quantas vão ao ar. Teve sexo no rio, no meio do mato... Esse casal pegou fogo na trama", bradou.
 
 
Estreante como atriz na TV, Camila Silva é rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai, de São Paulo, e casada com o presidente da agremiação, conhecido como Neguitão, que não se opôs aos trabalhos sensuais. 
 
No Rio, ela ainda é musa da Mocidade.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado