Notícias

Globo marca boa audiência com "Festeja Brasil" e "Profissão Repórter"


camilaqueiroz-joaquimlopes-festejabrasil.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
Exibidos na noite desta quarta-feira (14), o especial "Festeja Brasil" e a última edição da temporada do "Profissão Repórter" marcaram bons índices de audiência para a Globo.
 
Segundo dados consolidados do Ibope, o festival sertanejo apresentado por Camila Queiroz e Joaquim Lopes marcou 22 pontos de média em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro.
 
Na capital paulista, comparando com o ano passado, o especial subiu dois pontos. Já na cidade maravilhosa, o crescimento foi ainda maior: quatro pontos, indo de 21 para 25.
 
Nas duas principais capitais do Brasil, o "Festeja" ainda aumentou a audiência da Globo em dois pontos considerando a marca nas últimas quatro quartas-feiras. 
 
 
Já a última edição do programa jornalístico de Caco Barcellos fechou 17 pontos e 33% de participação, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, igualando o recorde do programa desde a estreia, há dez anos, pela terceira vez nas duas metrópoles.  
 
A média da temporada completa deste ano foi de 13 pontos em SP e no Rio, superando a média das três temporadas anteriores na capital paulista e as duas últimas na carioca.
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado