Notícias

Nova temporada de "Power Rangers" com Ranger Rosa brasileira ganha trailer

Prevista para estrear no mês de janeiro


PowerRangersNinjaSteel.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2016 às 08:57,
atualizado em 13/05/2021 às 11:25

 

Prevista para estrear no mês de janeiro pela Nickelodeon dos Estados Unidos, a 24ª temporada de "Power Rangers", chamada de "Power Rangers Ninja Steel", acaba de ganhar o seu primeiro trailer de divulgação.

No elenco estão Will Schufelt (Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Ranger Azul), Chance Simpsons (Ranger Amarelo) e Zoe Robins (Ranger Branca), além da atriz brasileira Chrystiane Lopes, que já atuou em "Malhação" e será a Ranger Rosa.

Esta é a terceira vez - e a segunda seguida - que um brasileiro entra para o elenco fixo de uma temporada de "Power Rangers". Na recém-findada "Dino Super Charge", o Ranger Dourado é o brasileiro Davi Santos. Além dele, a temporada "Tempestade Ninja" teve o primeiro Ranger brasileiro: o ator Glenn McMillan, que foi o herói amarelo.

"Power Rangers Ninja Steel" vai adotar o mesmo esquema de produção que vem sendo utilizado desde "Power Rangers Samurai", que divide a série em duas temporadas compostas por 22 episódios cada uma. Ou seja, será "Power Rangers Ninja Steel" em 2017, e caso o título não tenha surpresas, "Power Rangers Super Ninja Steel" em 2018.

Ainda não há previsão da chegada desta temporada ao Brasil. Vale lembrar também que, em março de 2017, "Power Rangers" terá um filme lançado nos cinemas baseado na clássica primeira temporada do programa.

Veja o trailer de "Power Rangers Ninja Steel":

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado