Notícias

Canal Sony define equipe que fará transmissões de tênis a partir de 2017


canalsoy.jpg
Foto: Divulgação
A partir do próximo mês de janeiro de 2017, o Canal Sony irá se aventurar no mundo do esporte, fazendo transmissões ao vivo de torneios importantes de tênis da WTA, o circuito feminino da modalidade. 
 
Segundo anunciado pela emissora, a primeira será no dia 4 de janeiro, às 23h pelo horário de Brasília, com as quartas-de-final do torneio de Brisbane, na Austrália. 
 
Para fazer as transmissões, estarão nomes conhecidos. A narração ficará por conta de César Augusto, narrador e ex-repórter da Globo para o esporte nos Estados Unidos por vários anos. Nos comentários, estarão o ex-técnico de Guga, Larri Passos, e os ex-jogadores Jaime Oncins e Vanessa Menga. 
 
Os direitos de 42 torneios de tênis feminino antes eram do Band Sports no Brasil, e foram adquiridos pela Sony para toda a América Latina. A intenção é fazer um teste de como eventos ao vivo de esporte podem subir a audiência da emissora, para que no futuro novos eventos sejam adquiridos. 
 
O vice-presidente do Canal Sony e AXN no Brasil, Alberto Niccolli, comentou as contratações e disse estar animado para ver os resultados das transmissões. 
 
"Estamos animados com a estreia do tênis feminino no Canal Sony, pois entendemos que essas esportistas são como as protagonistas das nossas séries. Mulheres vitoriosas, fortes e que roubam a cena, por isso estamos certos de que a nossa audiência irá se identificar e apreciar as partidas, ao mesmo tempo em que vamos receber um novo público, sintonizado no esporte. Por fim, apostamos cada vez mais nos eventos ao vivo e ficamos felizes em oferecer mais essa novidade aos nossos assinantes, que estarão muito bem acompanhados pelo nosso incrível time de comentaristas.", afirmou o executivo. 
 
O Canal Sony está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado