Notícias

Matinais da Globo explodem e "Fantástico" bate recorde em 2016


fantasticogloborecorde.jpg
Programa registrou recorde com a cobertura da tragédia do voo da Chapecoense - Fotos: Divulgação
Neste domingo (4), as emissoras abertas travaram mais uma guerra de audiência no Ibope. 
 
A Globo sempre começa bem o dia, mas registrou números acima do normal com suas atrações matinais.
 
O "Globo Rural" e o "Auto Esporte" marcaram 12 pontos de média cada um, seus recordes em 2016. Já o "Esporte Espetacular", que fez homenagens ao time da Chapecoense, marcou 11. 
 
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória tranquila para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, com larga vantagem. A atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 12.
 
O canal de Silvio Santos obteve 6 pontos com "Chaves". O "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, fecharam com apenas 5 de média. 
 
[galeria]
Voltando à Globo, a "Escolinha do Professor Raimundo" marcou 14 pontos, seu maior número nesta temporada. O "Esquenta!" obteve 12, sendo líder com tranquilidade. Já a "Temperatura Máxima", que exibiu o filme"De Volta ao Mundo de Oz", ficou com 13 pontos. 
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez. O apresentador do "Hora do Faro" fechou com 9 pontos de média e picos de 12, e venceu a loira do SBT, que teve 7. Foi a 42ª derrota da loira em 48 confrontos neste ano.
 
 
Sem futebol, o "Domingão do Faustão" teve uma média um pouco abaixo do que vinha marcando, registrando 18 pontos de média.
 
Já o "Fantástico", com várias exclusivas da tragédia de Medellín e explicando o que ocasionou a queda do voo da Chapecoense, fechou com a sua melhor média em 2016: 24 pontos de audiência. 
 
No SBT, o "Programa Silvio Santos" teve uma variação para baixo e ficou com 9 pontos. Também focando na tragédia da Chape e mais curto que o normal, o "Domingo Espetacular" fechou com 11 pontos e o segundo lugar.
 
 
O filme de "Os Dez Mandamentos", em sua primeira exibição na TV aberta, marcou 10 pontos para a Record. 
 
 
O "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, também com informações sobre a tragédia da Chapecoense, sendo algumas delas exclusivas, teve 6 pontos. 
 
 
Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou sua média habitual de 5 pontos, mesmo índice de seu principal concorrente, o "Pânico na Band". No confronto entre os dois, vitória para o humorístico da RedeTV!: 5 a 4. 
 
Por fim, o "João Kléber Show" registrou 2 pontos de média. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado