Notícias

Rede Vida, SporTV e ESPN transmitirão a Copa SP de Futebol Júnior 2017


copasaopaulodefuteboljunior.jpg
Divulgação

Principal competição do futebol de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem definida quais emissoras transmitirão seus jogos em TV aberta e fechada.

Segundo a Federação Paulista de Futebol, Rede Vida, canal católico com sinal digital de boa qualidade em boa parte do Brasil, SporTV e ESPN Brasil farão as partidas.

A competição começa no dia 2 de janeiro e já tem transmissões definidas, e envolvendo grandes clubes do Brasil. No primeiro dia, às 18h45, será exibido Ferroviária x Vila Nova/MG no SporTV, enquanto às 21h, Palmeiras x Paranoá terá exibição na Rede Vida, SporTV e ESPN Brasil.

O segundo dia, em 3 de janeiro, começa com Grêmio x Brasília, às 16h, no SporTV; Botafogo x Alecrin, às 21h, na Rede Vida; Vasco x Botafogo da Paraíba, às 18h45, no SporTV; e São Paulo x Gênus (RO), às 21h, no SporTV e na ESPN Brasil.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior existe desde 1969 e já revelou grandes craques do futebol brasileiro. São 112 clubes, de todos os estados, disputando uma competição que acaba no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, com o jogo no Pacaembu, normalmente às 11 da manhã.

Caso a final envolva grandes clubes do futebol nacional - como foi em 2016, com Flamengo enfrentando o Corinthians -, a Globo transmitirá o jogo para todo o Brasil, devido a sua relevância no cenário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado