Notícias

SporTV e ESPN mudam programação para homenagear Chapecoense

Jogadores, comissão técnica e diretores, além de jornalistas, morrem em trágico acidente de avião


chapecoense-luto.jpg
Reprodução
Para homenagear os jogadores da Chapecoense e o técnico Caio Júnior, que estavam no voo que vitimou 76 pessoas na Colômbia, SporTV e ESPN Brasil mudaram a sua programação. 
 
No canal esportivo da Disney, o "Bola da Vez" desta terça-feira (29) que apresentaria a entrevista exclusiva com Tite, será substituído pelo "Resenha ESPN" do último domingo (27). A atração contou com a presença do técnico da Chapecoense, que está entre as vítimas. O programa com Tite será mostrado na quarta-feira (30), às 21h30.
 
Ao lado do apresentador André Plihal, dos ex-jogadores Alex, Djalminha e Sorín, comentaristas dos canais ESPN, além do também convidado Paulo Nunes, Caio Júnior relembrou momentos marcantes de sua carreira, falou a respeito da identificação com o clube de Chapecó e a expectativa vivida pela final da Copa Sul-Americana. 
 
Já o SporTV, no canal SporTV2, irá exibir o último jogo da Chapecoense na íntegra, às 20h. Trata-se da partida contra o Palmeiras, que mesmo perdendo por 1 a 0 do campeão brasileiro, jogou com garra e união. 
 
No início da transmissão, Caio Júnior também falou de como era voltar ao Palestra Itália, onde havia sido técnico em 2007. "É bom ver o clube como está, a torcida sempre foi maravilhosa e eu passei bons momentos aqui", afirmou ele, em entrevista para a repórter Joanna de Assis. 
 
Em seguida, às 22h, o mesmo canal transmite Chapecoense x San Lorenzo, última partida do clube na Arena Condá que o classificou para a final da Copa Sul-Americana.
 
O voo que levava a delegação da equipe da Chapecoense (SC) para a final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente em Cerro Gordo na madrugada desta terça, entre as cidades de La Unión e La Ceja Del Tambo. A bordo estavam ainda 21 jornalistas brasileiros que fariam a cobertura da partida. 
 
A aeronave contava com 81 passageiros, entre comissão técnica e diretoria do time de Chapecó, Santa Catarina. Dentre os jornalistas mais conhecidos do público, estavam os repórteres Victorino Chermont, Paulo Júlio Clement, Lilacio Júnior, Devair Paschoalon e Mário Sérgio Paiva, todos do Fox Sports, além de Guilherme Marques, repórter de 28 anos da Globo Rio. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado