Notícias

Por Comic Con, Warner faz maratona DC Comics em horário nobre


warnerchannel.jpg
Divulgação

A partir da próxima quinta-feira (1), São Paulo recebe mais uma edição da Comic Con Experience, a maior feira nerd da América Latina, que vai até domingo (4).

Para entrar no clima, o Warner Channel traz nesta semana um especial com algumas das mais famosas animações da DC Comics, empresa que criou heróis como Batman, Superman e equipes como a "Liga da Justiça".

A programação especial começa nesta segunda (28) e vai até sexta-feira (2), sempre na faixa das 20h15. A primeira exibição será do filme "Batman Contra o Capuz Vermelho", produzido em 2010.

Na terça, irá ao ar "Liga da Justiça: A Legião do Mal", feito no ano de 2012. Na quarta, será exibido "Superman Contra a Elite", de 2012. A sua continuação, "Grandes Astros – Superman Contra a Elite", de 2013, será a exibição da quinta.

Na sexta-feira, para encerrar o especial aos fãs nerds e da Comic Con, será mostrado o filme "Superman e Batman: Apocalipse", produzido em 2010.

Ao longo de todo o mês de dezembro, estes filmes também podem ser conferidos em diversos dias e horários alternativos, não divulgados pelo canal da Turner.

Atualmente, o Warner Channel está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado