Notícias

Mari Palma ganha chance no "Bem Estar" em série de reportagens

Jovem faz sucesso com boletim informativo durante a programação


maripalma-bemestar.jpg
Reprodução
Desde esta última segunda-feira (21), a apresentadora do programete "G1 em um minuto", Mari Palma, ganhou uma chance fora do informativo diário da Globo
 
Mari estreou uma série de reportagens no "Bem Estar", programa de saúde apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Os VTs tem cerca de três a quatro minutos e falam sobre as bactérias no nosso organismo. 
 
A linguagem tem sido o grande diferencial. Com o nome de "Mundo Micro", a série tem formato, enquadramento e edição de vlog do YouTube, algo que raramente acontece no jornalismo global. 
 
Segundo apurado pelo NaTelinha, o quadro é uma espécie de teste para Mari Palma. Se agradar, este pequeno formato com linguagem de internet pode ficar fixo no programa, falando de outros temas específicos. 
 
A ideia com o "Mundo Micro" foi aproximar os jovens do "Bem Estar" e aproveitar a alta aceitação de Mari com este público nas redes sociais e na internet. 
 
Em seu Twitter, Mari Palma agradeceu os elogios que recebeu pelas matérias e prometeu que coisas novas deverão vir por aí: "Obrigada pelas mensagens fofas, gente. Fiquei muito feliz que vocês gostaram da série! Mas ó: tem mais coisa vindo aí <3 Fiquem ligados!". 
 
O "Bem Estar" vai ao ar das 10h às 10h50 de segunda a sexta, e marca entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande São Paulo. Algumas vezes, perde para a Record e o SBT nos números, mas no geral, é líder.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado