Notícias

Canal Viva anuncia reprise de "Não Fuja da Raia", de Cláudia Raia


naofujadaraia.jpg
Reprodução
O canal Viva irá reprisar a partir do mês de dezembro, o programa "Não Fuja da Raia", comandado por Cláudia Raia na Globo entre 1995 e 1996. 
 
Segundo a emissora divulga em sua programação, através de chamadas, a estreia acontecerá a partir do dia 3 de dezembro, um sábado, às 20h30, tendo exibição semanal no mesmo dia e horário. 
 
A atração fazia parte da antiga "Terça Nobre" da Globo, que exibia um programa por semana a cada mês nas noites de terça, sempre após a novela das 20h. No fim de 1995, a atração foi um especial de ano novo, que deu muito certo nos números de audiência. 
 
Vendo o potencial, a Globo deu uma temporada completa para o formato, que ficou no ar entre abril e outubro daquele ano, tendo sete edições.
 
A ideia do programa surgiu a partir das peças teatrais "Não Fuja da Raia" e "Nas Raias da Loucura", estreladas por Cláudia e que fizeram muito sucesso junto ao público. 
 
A equipe era composta por inúmeros dançarinos e tinha também partes ficcionais, como esquetes, geralmente cômicos. O programa era temático e em cada semana a atriz recebia a visita de artistas ou personalidades que apresentavam números musicais, contracenavam ou eram entrevistados. Entre os convidados, estiveram Catarina Abdala, Edgar Amorim, Edson Celulari, Raul Gazolla, Tony Ramos e Xuxa. 
 
Esta não é a primeira reprise de "Não Fuja da Raia". Para comemorar os 40 anos da Globo, o Multishow reprisou a atração em 2005. 
 
Atualmente, o Viva está entre os cinco canais mais vistos da televisão por assinatura, segundo o Ibope. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado