Notícias

UFC levanta Ibope da Globo e faz Tiago Leifert bater recorde aos sábados


ufccombate-logo.jpg
Divulgação
Última transmissão do ano, o UFC São Paulo conseguiu marcar um ótimo Ibope na madrugada de sábado (19) para domingo (20) na Globo
 
Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o evento que teve como luta principal o americano Ryan Bader contra o brasileiro Rogério Minotouro, que foi derrotado, marcou 10 pontos de média com picos de 14. 
 
Na faixa da 0h45 às 2h55, o crescimento do UFC comparado com a média do horário - 7 pontos - foi de 43%, ou 3 pontos a mais do que costuma marcar. 
 
Os mesmos 10 foram alcançados na Grande Rio de Janeiro, mas o crescimento no horário foi maior. A média da faixa é de 6, tendo alta de 4 pontos, ou 67%.
 
Exibido antes do UFC e mostrando o sucesso de League Of Legends, o "Zero1", programa de games de Tiago Leifert, foi impulsionado pela espera da luta e bateu recorde em São Paulo. 
 
 
Foram 9 pontos de média, maior audiência desde a estreia, em setembro deste ano. No Rio de Janeiro, a atração marcou os mesmos 10 pontos do UFC, bom número, mas abaixo da máxima da atração na cidade - 11 pontos. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado