Notícias

Turner e Globosat desconhecem iminente acerto do Palmeiras com EI

Notícia foi dada por repórter da Rádio Globo/CBN


globo-esporteinterativo-grande.jpg
Foto/montagem: NaTelinha
Na tarde deste domingo (20), jornalistas que cobriam o jogo entre Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, receberam a informação de que o clube alviverde encaminhou um acordo com o Esporte Interativo para transmissão de suas partidas na TV paga a partir de 2019.  
 
O fato veio a público nas redes sociais através da repórter Ana Thaís Matos, da Rádio Globo/CBN. A informação diz que o acordo seria confirmado em dezembro deste ano, sendo válido por seis temporadas - entre 2019 e 2024. 
 
Segundo apuração feita pelo NaTelinha, tal notícia foi vista com "estranheza" dentro do Esporte Interativo e SporTV.
 
 
Oficialmente, executivos das duas emissoras disseram que "nada mudou" em seis meses de negociação. Turner e Globosat ofereceram valores para o Palmeiras, no auge de negociações com clubes para o Brasileirão a partir de 2019. 
 
O time, como não precisa tanto do dinheiro, não tem pressa na assinatura do contrato. Diretores reafirmaram tal posição agora.
 
Caso o fato se confirme, o Palmeiras seria o décimo quinto clube a fechar com o canal esportivo da Turner para o Brasileirão na TV por assinatura em 2019. Até agora, são eles: Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná Clube, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santos e Santa Cruz. 
 
O último clube pernambucano, porém, diz que assinou um pré-contrato e que gostaria de voltar atrás e fechar com a Globo. Mas o Esporte Interativo afirma que já pagou luvas da assinatura do contrato e que se desistir, o Santa Cruz terá que devolver o dinheiro. 
 
Procurado pelo NaTelinha, oficialmente, a Turner diz que "não comenta especulações ou negociações que faz por direitos de transmissão". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado