Notícias

MG: "A Hora da Venenosa" vence Globo por seis pontos de diferença no Ibope


horavenenosa2011.jpg
Foto: Divulgação
Sucesso no "Balanço Geral SP" com Fabíola Repert, o quadro "A Hora da Venenosa" também tem outras versões pelo Brasil, e uma delas, a de Minas Gerais, vai muito bem na Record.
 
Apresentado em Belo Horizonte por Poliana Rozado, a atração foi líder de audiência na Grande BH nesta quinta-feira (17), segundo dados consolidados de Ibope. 
 
Durante a faixa horária em que vai ao ar, das 14h01 às 14h45, a venenosa mineira marcou média de 14 pontos, pico de 15 e share de 37%, recorde do quadro desde sua estreia, em agosto de 2015. 
 
No mesmo horário, a Globo Minas, com a exibição do "Vídeo Show", fechou com 8 pontos de média. É também a maior diferença entre as duas emissoras no estado: 6 pontos.
 
Neste dia, o "Balanço Geral MG", apresentado por Mauro Tramonte, também ficou em primeiro lugar de audiência com 12 pontos, pico de 15 e share de 28%, contra os mesmos 12 da Globo. 
 
No primeiro semestre, o "Balanço Geral MG" ganhou um cenário novo e outros investimentos. Há pelo menos dois anos, o programa rivaliza pelo primeiro lugar com a principal concorrente.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belo Horizonte. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado