Notícias

Leandro Hassum, Mel Maia e Walter Breda estrelam nova série da Globo


talpaitalfilha-leandrohassum-melmaia-walterbreda.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo prepara para dezembro a estreia da série "A Cara do Pai", nas tardes de domingo.

Na produção, Leandro Hassum interpreta o comediante Théo, que ganha a vida fazendo shows de stand-up com sua filha, Duda, feita por Mel Maia.

Com o fim do casamento, ele se vê diante de seu maior desafio: provar a todos, inclusive a si próprio, que é capaz de ser um pai presente, companheiro e responsável.

Ele volta a morar com seu pai, Aldair (Walter Breda), e passa a descobrir como é lidar com uma pré-adolescente.

Théo é o tipo de pessoa enrolada, que se envolve em confusões, mas sempre tentando acertar. Já Duda está na fase das descobertas e acha tudo um saco, mas reconhece que o pai atrapalhado quer apenas o seu bem e a ama demais.

"A Cara do Pai" inicialmente seria um especial de fim de ano com o nome de "Tal Pai, Tal Filha". Mas o projeto agradou tanto que se tornou uma série com 16 episódios.

A trama é baseada na convivência de Hassum com sua filha na vida real, Pietra. “A ideia surgiu de algumas situações que vivia com a minha filha e que fui somando aos meus shows de stand-up com o passar dos anos, brincando com esse universo infantil e pré-adolescente. Théo é um cara atrapalhado, que ama a filha e que, sempre que erra, erra tentando acertar”, contou ele ao site da Globo.

A estreia está prevista para 11 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado