Notícias

De visual novo, Isabelle Drummond já se dedica à protagonista de "Novo Mundo"


isabelledrummond.jpg
Foto: Divulgação
Após participar da primeira fase da novela "A Lei do Amor", Isabelle Drummond já se prepara para seu próximo trabalho na Globo.
 
Ela será a protagonista da próxima trama das seis da emissora, "Novo Mundo", que tem estreia prevista para março no lugar de "Sol Nascente".
 
Com antecedência, Isabelle já começou a se dedicar à nova personagem. Segundo informações do jornal Extra, ela mudou o visual de suas madeixas e tem feito aulas de prosódia, equitação, esgrima, pintura e preparação corporal.
 
“Está tudo bem intenso! Essa semana teremos workshop e fico muito feliz em aprender sobre o cenário da época”, diz a atriz, que já estudou História da Arte.
 
Na trama, Isabelle Drummond será Anna, uma abolicionista, intelectual, que fala várias línguas e é antenada na questão de artes. 
 
De autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, "Novo Mundo" conta no elenco com outros nomes como Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Ingrid Guimarães, Caio Castro, Giullia Buscacio, Letícia Colin, Marcia Cabrita, Sheron Menezzes e Guilherme Piva.
 
O folhetim será de época, contando com personagens como a princesa Leopoldina (Letícia Colin), Dom Pedro I (Caio Castro) e piratas.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado