Notícias

Geraldo Luís negocia com o SBT e deixa de seguir perfis da Record na web


domingoshow-geraldoluis-grande.jpg
Divulgação/TV Record
Apresentador do "Domingo Show", vice-líder isolado com picos de primeiro lugar há tempos na Record, Geraldo Luís realmente pode migrar para o SBT
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a pessoas bem próximas, Geraldo confirma que está negociando com a emissora de Silvio Santos, ainda sem dar detalhes sobre dia e horário que iria ao ar. 
 
Outro fato que indica que ele pode estar de saída é que, nesta segunda-feira (14), o apresentador deixou de seguir perfis oficiais da Rede Record no seu Instagram, o @geraldobalanca. Curiosamente, ele seguiu recentemente páginas do SBT, entre eles de diretores da casa como Daniela Beyruti e Fernando Pelégio.
 
A aposta dentro da Record é que existe uma proposta para comandar um programa no mesmo horário em que o Geraldo vai ao ar atualmente - no início da tarde de domingo, e que Celso Portiolli iria para o sábado, ocupando o espaço que será aberto com a saída de Raul Gil.
 
A intenção seria alavancar os índices de domingo e deixar o SBT mais próximo da Record, dia em que a emissora perdeu prestígio nos últimos tempos. 
 
Geraldo Luís tem proposta para comandar um programa diário na Record, no formato que consagrou Flávio Cavalcanti nos anos 70 e 80, mas ele vem sendo contrário à ideia.
 
Recentemente, a emissora de Edir Macedo anunciou que o animador havia renovado com o canal até 2020, o que seria um grande problema para ambas as partes se livrarem do compromisso. 
 
Oficialmente, nenhuma das três partes - Record, SBT e Geraldo - falam sobre esta possível negociação. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado