Notícias

Eliana participa do "Hell's Kitchen" e se emociona com a presença da mãe


hellskitchen-eliana-12112016 (2).jpg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT
A apresentadora Eliana participa do "Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão" neste sábado (12), no SBT.
 
Primeiramente, a chef Danielle Dahoui anuncia que a noite será especial, que este será o último programa com equipes, que vão ficar os sete melhores cozinheiros e estes irão disputar sozinhos o prêmio de 100 mil reais em barras de ouro. Pra começar, ela pede para os participantes irem ao confinamento, onde eles tem uma emocionante surpresa: uma caixa de recordações da família, com fotos e uma carta com uma receita da família.
 
Na primeira prova, as receitas das famílias citadas nas cartas serão sorteadas entre os candidatos, ou seja, não necessariamente cada um irá fazer sua especialidade. A avaliação será feita em duelos entre equipes vermelha e azul, definidos por sorteios. A equipe vencedora tem como recompensa uma aula de pães com o chef-padeiro Rogério Shimura. Já a equipe que perder, como castigo tem que preparar uma Pavlova para o jantar, batendo o merengue na mão. 
 
Antes do jantar, a chef pede uma indicação por equipe, sem explicar o porquê. Aos dois que se autoindicam, Dahoui avisa que já estão na eliminação, e que também serão os chefs de suas equipes na cozinha. Além de comandar o time e  dividir as praças, eles terão que fazer o prato especial para a convidada da noite. Trata-se de uma receita de família, passada pela mãe de Eliana, para que os cozinheiros reproduzam o prato especialmente a ela.
 
No jantar, os cozinheiros são surpreendidos com a chegada da convidada especial, a apresentadora Eliana. E a chef Dahoui avisa que eles terão duas horas para preparar o jantar e convencer a loira de que era o prato que ela comia na infância.
 
 
Quando o Pirogue (uma espécie de pastel feito com batata e recheado, de origem ucraniana) é servido à Eliana, a chef revela um pouco da importância daquela receita na família da apresentadora, que se surpreende com a riqueza de detalhes: é quando chega de surpresa a dona Eva, mãe de Eliana. A apresentadora, emocionada, chega a enxugar as lágrimas e diz: “Ninguém me disse que eu iria chorar nesse programa". 
 
Depois de tanta emoção, durante o jantar ela experimenta e dá sua opinião sobre este e todos os outros pratos preparados por ambas as equipes.
 
No final, a eliminação é feita de forma diferente: no término do serviço, os participantes voltam para o confinamento, onde já estão os dólmãs pretos de alguns participantes, que ficam emocionados.
 
O "Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado