Notícias

Thalita Rebouças se junta a André Marques na 2ª temporada do "The Voice Kids"

Escritora e jornalista de 41 anos fará parte do reality musical


thalitareboucas.jpg
Thalita tem mais de 20 livros publicados - Divulgação
A Globo anunciou, através do GShow, seu portal de entretenimento na web, o nome da escritora e jornalista Thalita Rebouças como apresentadora do "The Voice Kids" na sua segunda temporada.
 
Ela dividirá o reality com André Marques, mostrando os bastidores e fazendo entrevistas com os participantes e seus familiares.
 
Além dela, a versão infantil do "The Voice" contará com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Léo no corpo de jurados. 
 
Ao portal, ela conta que é muito fã do programa e sua expectativa é a melhor possível: "Eu vi a primeira edição e me apaixonei. Escrevo para jovens, legal agora poder estar diretamente com eles".
 
Aos 41 anos, Thalita já está bastante familiarizada com o universo do reality. São mais de 20 livros publicados e destinados ao público infantojuvenil. 
 
André Marques também comemorou a chegada de sua nova parceira: "Estou ansioso e contando os dias para começar a gravar. Para mim trabalhar com a Thalita será um prazer, pois já nos conhecemos há muitos anos, então estou muito feliz com esta parceria. Espero que a gente se divirta bastante", elogia. 
 
Ele chegou ao "The Voice Kids" em substituição a Tiago Leifert, que assume o "Big Brother Brasil" em janeiro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado