Notícias

Globo comemora audiência do "Zero1", programa de games de Tiago Leifert


tiagozero1.jpg
Reprodução

Lançado há três semanas com uma proposta de trazer um formato de internet para a TV, o "Zero1", programa de games comandado por Tiago Leifert, já agrada a Globo no Ibope.

Segundo dados de audiência, celebrados pela Central Globo de Comunicação, no último sábado à noite (5), mesmo disputando com o final do "Teleton 2016", que teve Silvio Santos na apresentação, a atração igualou seu recorde de audiência em São Paulo.

Foram 8 pontos de média com 18% de participação. No entanto, perdeu para o SBT, que teve 10 com o "Teleton", mas venceu a Record, que obteve 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a situação foi bem melhor. A atração de Tiago Leifert fechou com 11 pontos de média e 27% de participação, um aumento de 22% desde a estreia.

Na capital fluminense, a Globo foi líder com a atração de games, já que o SBT ficou com 8 e a Record com 6 pontos. No último sábado, a atração recebeu Nicolle Merhy, famosa no mundo dos games como "Cherrygumms".

Nicolle é a capitã de uma das dez equipes oficiais de "Rainbow Six Siege" na América Latina, um dos jogos mais famosos do mundo. Ela revelou o desejo de viver apenas dos games um dia, que se divide entre os treinos e a faculdade de direito.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

O "Zero1" vai ao ar toda madrugada de sábado para domingo, a partir da 00h45, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado