Notícias

Band e Fox exibirão episódio de "Os Simpsons" que imaginou Trump presidente

Canais aproveitam a factualidade da eleição americana


ossimpsons-lisa-donaldtrump.jpg
Reprodução
Band e a Fox anunciaram nesta quarta-feira (9) que irão exibir no Brasil o episódio em que "Os Simpsons" imagina como seria o empresário Donald Trump como presidente dos Estados Unidos - algo que se confirmou na madrugada desta quarta, para espanto do mundo. 
 
Na TV aberta, a animação vai ao ar hoje a partir das 22h10. Já no canal fechado, após divulgar que a exibição seria na quinta (10), mudou de ideia e também resolveu mostrar nesta quarta mesmo, mais cedo, às 21h.
 
No episódio, produzido em 2000, intitulado "Bart to the Future", a personagem Lisa Simpson se torna presidente dos EUA após o mandato de Trump e afirma que "herdou uma grande dívida" e que "o país estava quebrado". 
 
No entanto, é bom dizer que o desenho não "previu" que Trump seria candidato. Em 2000, o magnata também cogitou se candidatar à presidência do país, e isso logicamente virou piada.  
 
Em 2015, outro episódio dos "Simpsons" brincou com a candidatura de Donald Trump, após o empresário anunciá-la. Em "Trumptastic Voyage", o personagem Homer Simpson é "agarrado" pelo cabelo do republicano ao descer junto com ele a escada rolante da Trump Tower e "ver" o que o empresário pensa. 
 
 
Donald Trump foi eleito após uma vitória apertada contra a democrata Hillary Clinton, indo para o cargo após conseguir mais de 270 votos eleitorais às 5h32 desta quarta-feira.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado