Notícias

SporTV anuncia oficialmente Muricy Ramalho como comentarista especial


muricyramalho-sportv-07112016.jpg
Reprodução

Técnico quatro vezes campeão brasileiro - três pelo São Paulo e um pelo Fluminense -, além da Libertadores em 2011 pelo Santos, Muricy Ramalho agora é, oficialmente, o novo comentarista dos canais SporTV.

O ex-jogador do São Paulo comentará especialmente jogos de torneios importantes, e principalmente, partidas da Seleção Brasileira, inclusive estreando já nesta quinta-feira (10), com a transmissão de Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A apresentação de Muricy foi no "Bem, Amigos!" desta segunda-feira (7), comandado por Galvão Bueno. Em um vídeo, Muricy brincou com o seu famoso bordão: "Aqui é SporTV, meu amigo!".

Galvão também demonstrou felicidade e afirmou que Muricy Ramalho também deve participar mais ativamente de seu programa, estando no estúdio para a próxima edição.

"Eu estou muito feliz porque você gostou da ideia de ter o 'Bem, Amigos!' no pacote e foi importante na decisão. Essa conversa começou em um jantar depois do programa. Olha só que lugar mais sagrado o nosso jantar depois do programa", disse o narrador e apresentador.

Atualmente, o SporTV é líder entre os canais esportivos da TV paga e um dos líderes de audiência, perdendo apenas para os infantis Cartoon Network e Discovery Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado