Notícias

Com novo parceiro de Renner, "Superpop" vence "X Factor" mais uma vez


ricardo-renner-superpop-07112016.jpg
Reprodução

A noite desta última segunda-feira (7) foi de uma disputa musical, literalmente, entre RedeTV! e Band. Exibindo o "X Factor Brasil", a emissora do Morumbi penou contra a concorrente de Osasco. 

É que o "Superpop" apresentou como tema o novo parceiro do cantor sertanejo Renner, chamado Ricardo. Renner fez uma famosa dupla com Rick nos anos 90 e 2000, mas ambos se separaram no final de 2014, quando o primeiro exagerou na bebida e no mau comportamento. 
 
Na Band, a competição musical está na fase de apresentações ao vivo, e ainda não reagiu no Ibope. Se no Twitter a tag #XFactorBrasil foi o assuntos mais comentado da rede social no Brasil, o programa foi também muito criticado, mais uma vez, pelo baixo nível de seus cantores. 
 
Como convidados musicais, o reality show da Band recebeu os cantores latinos do II Volo, que estão ganhando cada vez mais mercado em toda a América Latina, incluindo o Brasil. 
 
 
Na audiência, o resultado foi apertado, mas a vitória foi da RedeTV!. O "Superpop" marcou 2,4 pontos de média com picos de 4 e venceu a Band no horário de confronto. 
 
Com o "X Factor", a Band registrou apenas 2,1 pontos de Ibope com picos de 3, igualando seu recorde negativo nesta primeira temporada do talent show, ficando em quinto lugar. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado