Notícias

Apresentador diz que maconheiros morrerão até o Natal e viraliza na internet


sikerajr-plantaoalagoas-video.jpg
Reprodução
A televisão local brasileira tem programas e apresentadores peculiares. Âncora do "Plantão Alagoas", exibido pela TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, Sikera Jr. viralizou no Twitter. 
 
Num vídeo do último dia 3 de novembro, Sikera falou sobre os usuários de maconha, e jogou uma "praga" para eles - algo que ele faz frequentemente perto do período de festas de fim de ano. 
 
Sikera disse que os "maconheiros" irão morrer, não vendo "papai noel e nem rena". "Você que fuma maconha vai morrer antes do Natal. Você! Você mesmo! É, não se benza não. Não bata na mesa não. Você, maconheiro, não vai ver papai noel, não vai ver a árvore de natal", disse o apresentador. 
 
O momento virou um meme na internet nesta segunda-feira (7). Não é a primeira vez que Sikera vira assunto para os internautas. Em 2014, num exame de DNA que fez, ele apanhou de uma mulher e rasgou a roupa ao vivo. No mesmo ano, o apresentador caiu de moto durante uma ação de merchandising. Já em 2015, se revoltou e xingou uma telespectadore ao vivo.
 
O "Plantão Alagoas" está no ar há 22 anos na TV Ponta Verde, que antes se chamava TV Alagoas. O programa é vice-líder de audiência em sua exibição diária: de segunda a sexta, ao meio-dia. 
 
Veja o vídeo e alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado