Notícias

"A Hora da Venenosa" lidera em outubro e segue invicto no Ibope em 2016


balancogeral-ahoradavenenosa-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Quadro ancorado por Fabíola Reipert em São Paulo, e que iniciou uma franquia de sucesso no país, "A Hora da Venenosa", apresentado dentro do "Balanço Geral SP", de Reinaldo Gottino, continua bem no Ibope.

Segundo dados consolidados de audiência, o quadro foi líder nos números pelo décimo mês seguido, ficando invicto neste ano.

Em outubro, foram 10 pontos contra 9 da Globo, que no horário exibe parte do "Jornal Hoje" e o "Vídeo Show".

Em janeiro, fevereiro, março e agosto, "A Hora da Venenosa" ficou empatado em primeiro lugar com a Globo no arredondamento do Ibope, mas vencendo na casa decimal. Já nos meses de abril, junho, julho e setembro, a atração consolidou a liderança absoluta na média, com diferenças de até 2 pontos.

Além disso, desde agosto, quando estreou o "Fofocando", do SBT, o quadro também se mantém invicto, não perdendo em nenhum dia ou minuto para a atração de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Léo Dias.

Em toda a sua faixa horária, das 12h às 14h45, o "Balanço Geral SP" marcou média de 8,5 pontos em outubro, mantendo o segundo lugar no Ibope, contra 11 da Globo e 6 do SBT.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado