Notícias

SBT lança álbum de figurinhas do desenho "Masha e o Urso"


album-mashaeourso-sbt.jpg
Divulgação

O SBT, por meio de sua área de licenciamento, e a Panini estão lançando o “Livro Ilustrado Oficial Masha e o Urso - Momentos Mágicos”, um álbum de figurinhas da animação russa "Masha e o Urso".

O desenho animado, exibido pelo SBT todas as manhãs dentro do programa "Carrossel Animado", vem agradando pais e filhos por sua habilidade de entreter e educar ao mesmo tempo.
 
São mais de 190 cromos adesivos que retratam personagens e cenas da atração. O “Livro Ilustrado Oficial Masha e o Urso - Momentos Mágicos” reúne histórias da série em 32 páginas para serem preenchidas com os cromos que custam R$ 1,25 (envelope com cinco figurinhas) e R$ 6,90 (álbum). A publicação traz ainda um pôster duplo retratando os dois personagens principais.

Nas páginas do “Livro Ilustrado Oficial Masha e o Urso”, assim como no desenho animado, as aventuras entre Masha e seu amigo Urso representam uma metáfora de como a criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa jornada.

Sua curiosidade e infinita energia a estimulam a experimentar tudo que vem à cabeça, resultando em engraçadas aventuras, que ao mesmo tempo exercitam sua liberdade criativa, essencial para o aprendizado e absorção da realidade que a cerca.

Ao colecionar figurinhas e preencher seu álbum, pais e filhos podem curtir um passatempo rico em experiências criativas. Cromos especiais, com recortes diferenciados no formato da imagem estampada, vão complementar a brincadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado