Notícias

Sucesso pelo país, "A Hora da Venenosa" ganha versão em Curitiba


balancogeral-parana-ahoradavenenosa.jpg
Foto: Gustavo Mafra/RICTV

Existente desde 2013 em São Paulo com Fabíola Reipert, e depois virando uma franquia de sucesso dentro do "Balanço Geral" pelo Brasil, o quadro "A Hora da Venenosa" ganha mais uma versão local.

A partir da próxima segunda-feira (7), o quadro de fofocas sobre os famosos é a nova atração do "Balanço Geral Curitiba", apresentado por Gilberto Ribeiro na RIC TV, afiliada da Record no Paraná.

A apresentação do quadro será feita por Wagnah – personagem integrante do programa "Boa da Pan" da Jovem Pan, líder de audiência no rádio na capital paranaense.

Wagnah é um personagem criado pelo ator Wagner Jovanaci em 2005, para o espetáculo teatral "Galaxie 500". Nesse show, os personagens utilizavam todos os artifícios para se tornarem famosos.

A partir do sucesso com esse número, o ator recebeu o convite para ingressar no programa "Boa da Pan", da rádio Jovem Pan Curitiba, e neste ano completa sete anos de sucesso na atração de humor.

Wagnah vai interagir com Valquíria Melnik, apresentadora do "Ver Mais Curitiba", e com Gilberto Ribeiro. A ideia é refazer o trio de sucesso em São Paulo - Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

“Prometo que vou trazer muitas novidades baphonicas pra todo mundo, com notícias dinâmicas e muito charme que vão fazer todos os telespectadores gargalharem em casa. Também vou brincar muito com a gatíssima Valquíria Melnik e o charmosíssimo Gilberto Ribeiro”, conta Wagnah.

O quadro deve ir ao ar por volta das 14h. O "Balanço Geral Curitiba" começa ao meio-dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado